10 vídeos
4 textos
1 hora e 4 minutos

O que você vai aprender

  • Videoaula 1 - Introdução
    Grátis
    • Nesta videoaula você verá a introdução ao módulo de Atendimento a Clientes, pesquisa por que os clientes deixam de comprar e outros.

  • Ebook Módulo 9 - Atendimento a clientes.
    • Ebook completo e ilustrado em PDF do Módulo 9 - Atendimento a clientes.

  • Videoaula 2 - O que o cliente espera do seu atendimento?
    • Nesta videoaula vamos ver o resultado da pesquisa da Copernicus feita com consumidor de gás de todo o Brasil. Principalmente o que o cliente valoriza em uma revenda de gás.

  • Videoaula 3 - Entendendo o perfil dos clientes para melhor atendê-los
    • Nesta videoaula vamos mostrar como o perfil DISC pode nos ajudar a entender as preferências dos clientes.

  • Videoaula 4 - Atendimento do pedido de gás.
    • Nesta videoaula vamos ver os procedimentos a serem adotados para um bom atendimento, os argumentos para fazermos a venda, dentre outros.

  • Planilha - Calculadora do Preço do Gás
    • Baixe a calculadora do preço do gás por refeição e use para o marketing da sua revenda de gás.

  • Videoaula 5 - Entrega do Gás no Cliente.
    • Vamos ver nesta videoaula os procedimentos a serem adotados na entrega, incluindo o checklist dos 12 itens da instalação de gás.

  • Checklist dos 12 itens da instalação segura e de qualidade do botijão de gás
    • Baixe o checklist e use com seus clientes.

  • Videoaula 6 - Atendimento na Portaria.
    • O que os clientes que vem comprar na sua portaria desejam? Explicamos nesta videoaula.

  • Videoaula 7 - Como lidar com reclamação de clientes?
    • Reclamação de clientes nem sempre nos traz bons sentimentos, mas elas são importantes para que possamos crescer como revenda de gás. Veja nesta videoaula como lidar com reclamações.

  • Videoaula 8 - Como comunicar os repasses de aumentos de gás?
    • Você diz para seu cliente nas redes sociais que o gás está caro? Veja neste vídeo qual a reação dele.

  • Videoaula 9 - Como saber se meu atendimento é bom?
    • Você vai ver nesta videoaula como usar o indicador NPS para medir o seu resultado de atendimento, estimular sua equipe a atender melhor e vender mais através dele.

  • Planilha Indicador de Atendimento - Net Promoters Score - NPS
    • Baixe a planilha e use para avaliar seu atendimento.

  • Videoaula 10 - Resumo geral
    • Nesta videoaula você verá um resumo geral do módulo para fechamento.

  • Pesquisa de satisfação
    • Você poderia responder a 2 perguntas?

Descrição do curso

Neste módulo o Revendedor de Gás vai entender o perfil do seu cliente para atendê-lo melhor, vai ver quais os critérios para o consumidor do gás escolher uma revenda, vai ver procedimentos de atendimento e entrega, vai ainda aprender a medir e monitorar seu atendimento com a pesquisa do NPS - Net Promoters Score.

Este módulo tem a participação do humorista Márcio Braga, fazendo a atendente da revenda de gás desinteressada, muito íntima, estressada e o a que atende com excelência.

Ele é composto de 10 videoaulas explicativas, didáticas e ilustradas sobre atendimento a clientes aplicado à Revenda de Gás, material inédito no Mercado de GLP no Brasil. Nele você terá acesso a um um ebook em PDF para baixar com todo o material explicado nas videoaulas.

O treinando pode assistir todas as aulas quantas vezes quiser no período de 10 dias a partir do início das aulas.

Categoria: MBA do Revendedor de Gás

Informações gerais

Conteúdo
  • Introdução;
  • O que o cliente espera do seu atendimento?;
  • Entendendo o perfil dos clientes para melhor atendê-los;
  • Atendimento do pedido de gás;
  • Entrega de gás no cliente;
  • Venda de portaria;
  • Como lidar com reclamação de clientes;
  • Como comunicar os repasses de aumento de gás?;
  • Como saber se meu atendimento é bom?;
  • Resumo geral.
Objetivo
Os objetivos deste curso são:

Entender os critérios de escolha do cliente quanto à revenda de gás;
Compreender o perfil dos clientes para melhor atendê-los;
Criar um procedimento padrão para atendimento a clientes no telefone;
Criar um procedimento padrão para atendimento na entrega;
Atender rapidamente o cliente na portaria;
Desenvolver a cultura de tratar as reclamações;
Aprender a usar o NPS, indicador de atendimento a clientes.

Público-alvo

Este curso é ideal para:

  • Empresários revendedores de Gás;
  • Gerentes gerais e de vendas de Revendas da Gás;
  • Assistentes e analistas de marketing de revendas de gás;
  • Agências de publicidade que trabalham para Revendas de Gás;
  • Gerentes de Vendas e de Marketing de Distribuidoras de Gás;
  • Consultores e coordenadores de vendas de Distribuidoras de Gás;
  • Outros interessados no assunto.

Metodologia

Apresentação expositiva em videoaulas e ebook ilustrado.


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