Atendimento a cliente para Revendas de Gás
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10 vídeos
4 textos
1 hora e 4 minutos
O que você vai aprender
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Videoaula 1 - IntroduçãoGrátis
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Ebook Módulo 9 - Atendimento a clientes.
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Videoaula 2 - O que o cliente espera do seu atendimento?
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Videoaula 3 - Entendendo o perfil dos clientes para melhor atendê-los
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Videoaula 4 - Atendimento do pedido de gás.
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Planilha - Calculadora do Preço do Gás
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Videoaula 5 - Entrega do Gás no Cliente.
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Checklist dos 12 itens da instalação segura e de qualidade do botijão de gás
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Videoaula 6 - Atendimento na Portaria.
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Videoaula 7 - Como lidar com reclamação de clientes?
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Videoaula 8 - Como comunicar os repasses de aumentos de gás?
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Videoaula 9 - Como saber se meu atendimento é bom?
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Planilha Indicador de Atendimento - Net Promoters Score - NPS
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Videoaula 10 - Resumo geral
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Pesquisa de satisfação
Descrição do curso
Neste
módulo o Revendedor de Gás vai entender o perfil do seu cliente para atendê-lo melhor, vai ver quais os critérios para o consumidor do gás escolher uma revenda, vai ver procedimentos de atendimento e entrega, vai ainda aprender a medir e monitorar seu atendimento com a pesquisa do NPS - Net Promoters Score.
Este módulo tem a participação do humorista Márcio Braga, fazendo a atendente da revenda de gás desinteressada, muito íntima, estressada e o a que atende com excelência.
Ele
é composto de 10 videoaulas explicativas, didáticas e ilustradas sobre atendimento a clientes aplicado à Revenda de Gás, material inédito no
Mercado de GLP no Brasil. Nele você terá acesso a um um ebook
em PDF para baixar com todo o material explicado
nas videoaulas.
O treinando pode assistir todas as aulas quantas vezes quiser no período de 10 dias a partir do início das aulas.
Categoria: Gestão da Revenda de Gás
Informações gerais
Conteúdo- Introdução;
- O que o cliente espera do seu atendimento?;
- Entendendo o perfil dos clientes para melhor atendê-los;
- Atendimento do pedido de gás;
- Entrega de gás no cliente;
- Venda de portaria;
- Como lidar com reclamação de clientes;
- Como comunicar os repasses de aumento de gás?;
- Como saber se meu atendimento é bom?;
- Resumo geral.
Os objetivos deste curso são:
Entender os critérios de escolha do cliente quanto à revenda de gás;
Compreender o perfil dos clientes para melhor atendê-los;
Criar um procedimento padrão para atendimento a clientes no telefone;
Criar um procedimento padrão para atendimento na entrega;
Atender rapidamente o cliente na portaria;
Desenvolver a cultura de tratar as reclamações;
Aprender a usar o NPS, indicador de atendimento a clientes.
Este curso é ideal para:
- Empresários revendedores de Gás;
- Gerentes gerais e de vendas de Revendas da Gás;
- Assistentes e analistas de marketing de revendas de gás;
- Agências de publicidade que trabalham para Revendas de Gás;
- Gerentes de Vendas e de Marketing de Distribuidoras de Gás;
- Consultores e coordenadores de vendas de Distribuidoras de Gás;
- Outros interessados no assunto.
Metodologia
Apresentação expositiva em videoaulas e ebook ilustrado.